segunda-feira, 20 de junho de 2011

A amiga que é demais

Uma das minhas melhores amigas se chama Marcella Mello,e ela é muito legal ela me diz tudo oq eu devo fazer quando tenho problemas,me adora e eu a adoro também ela é uma das minhas amigas mais antigas a conheci no primeiro ano ja fazem 3 anos,e´amiga o tempo passa e a nossa amizade cresce a cada dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário