Durante sua aparição no globo de ouro 2011, Justin teria usado o anel de Selena Gomez.Os ídolos teens estariam namorando desdo final do ano passado, para o desespero (de algumas) das fãs que já chegaram a invadir o twitter e o fecebook de Selena. Mais não sei para qer tanto escândalo, é muito melhor ele ficar com Selena, que é uma cantora e atriz legal que todas nós gostamos, do que ele ficar com qualquer pessoas só para agradar os fãs.Então não fiquem estressadas porque ele está com ela porque se ele realmente gosta dela ele está feliz e para as verdadeiras fans dele isso é o que importa!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário